Fomos até à exposição de Aveiro, na companhia da nossa amiga Rita Gomes (uma apaixonada pelos Pastores Alemães), a qual não conseguimos "converter" numa apaixonada pelos Cocker's. Não participamos com nenhum dos nossos cães, mas vimos o nosso amigo, Dr. Rui Gonçalves (afixo Vianset), ganhar a raça, através de um cão muito bonito de seu nome "Inu".
Como "consolação" para a nossa visita, o Dr. Rui, fez o favor de deixar os nossos pequenotes pousarem para a fotografia com os seus maravilhosos cães.
Adorei os Cocker´s, só que não são a minha praia...lolol
ResponderEliminarMas também adorei ir com a vossa companhia á exposição e apreciei imenso o almoço com o Excº Drº Rui Gonçalves,a conversa foi interessantíssima e o almoço foi bastante...digamos animado...
Bjk
Olá, Sou a Anita de Santo Tirso
ResponderEliminaro meu sonho sempre foi ter um Cocker Azul Ruão, tenho 2 Fox Terrier e perdi há um mês o meu querido labrador, não sei se estou preparada para um novo membro na familia mas adorei estas coisas fofas...
Beijinhos
Olá Anita, ficamos felizes de saber que é uma aficcionada dos Cocker's, quando um dia quiser falar de Cocker's apareça.
ResponderEliminarTudo de bom
Olá!
ResponderEliminarTambém sou uma apixonada por Cocker's.
Queria aproveitar este espacinho para colocar algumas questões: gostava muito de ter um Cocker, mas como passo bastantes horas fora de casa, não sei se seria o ambiente ideal para um Cocker, além disso, tenho um gato em casa, embora pequeno (4 meses), vivo num apartamento.
Fico muito grata se me poderem esclarecer estas duvidas que são a razão da minha indecisão de adoptar um cachorrinho.
Agradeço desde já a atenção dispensada.
Com os meus melhores cumprimentos
Márcia.
Olá, Márcia
ResponderEliminarO Cocker é um cão que facilmente se habitua a viver num apartamento, podemos dizer mesmo, que é um cão bastante urbano, mas já o facto de passar muitas horas sozinho, é algo complicado pois o cão que passa muitas horas sozinho tem tendencia a "stressar", como atenuante disse que tem tem um gato, o que facilita bastante pois aí o cão não passará horas sozinho, pois terá "algo" que lhe faça companhia, e que brinque com ele e se a isso aliarmos uns passeios diários, penso que estão reunidas as condições.
Melhores cumprimentos
José Luís Leão
Olá
ResponderEliminarBom dia!
Agradeço muito o esclarecimento.
Realmente eu já tinha ideia que não seria nada bom para o cãozinho passar tantas horas sozinho, embora tal como disse teria a companhia do gato, que eu achava ser um problema e não uma companhia!!! Quanto aos passeios, esses são garantidos.
Sendo assim, vou pensar seriamente neste assunto e não demorarei muito a tomar uma decisão positiva. Muito em breve entrarei em contacto connvosco para comprar um cachorrinho.
Mais uma vez, obrigada pela vossa resposta.
Com os meus melhores cumprimentos
Márcia.