domingo, 12 de setembro de 2010

Fomos à exposição de Aveiro





Fomos até à exposição de Aveiro, na companhia da nossa amiga Rita Gomes (uma apaixonada pelos Pastores Alemães), a qual não conseguimos "converter" numa apaixonada pelos Cocker's. Não participamos com nenhum dos nossos cães, mas vimos o nosso amigo, Dr. Rui Gonçalves (afixo Vianset), ganhar a raça, através de um cão muito bonito de seu nome "Inu".
Como "consolação" para a nossa visita, o Dr. Rui, fez o favor de deixar os nossos pequenotes pousarem para a fotografia com os seus maravilhosos cães.

6 comentários:

  1. Adorei os Cocker´s, só que não são a minha praia...lolol
    Mas também adorei ir com a vossa companhia á exposição e apreciei imenso o almoço com o Excº Drº Rui Gonçalves,a conversa foi interessantíssima e o almoço foi bastante...digamos animado...
    Bjk

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sou a Anita de Santo Tirso
    o meu sonho sempre foi ter um Cocker Azul Ruão, tenho 2 Fox Terrier e perdi há um mês o meu querido labrador, não sei se estou preparada para um novo membro na familia mas adorei estas coisas fofas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Anita, ficamos felizes de saber que é uma aficcionada dos Cocker's, quando um dia quiser falar de Cocker's apareça.
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Também sou uma apixonada por Cocker's.
    Queria aproveitar este espacinho para colocar algumas questões: gostava muito de ter um Cocker, mas como passo bastantes horas fora de casa, não sei se seria o ambiente ideal para um Cocker, além disso, tenho um gato em casa, embora pequeno (4 meses), vivo num apartamento.

    Fico muito grata se me poderem esclarecer estas duvidas que são a razão da minha indecisão de adoptar um cachorrinho.

    Agradeço desde já a atenção dispensada.

    Com os meus melhores cumprimentos

    Márcia.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Márcia
    O Cocker é um cão que facilmente se habitua a viver num apartamento, podemos dizer mesmo, que é um cão bastante urbano, mas já o facto de passar muitas horas sozinho, é algo complicado pois o cão que passa muitas horas sozinho tem tendencia a "stressar", como atenuante disse que tem tem um gato, o que facilita bastante pois aí o cão não passará horas sozinho, pois terá "algo" que lhe faça companhia, e que brinque com ele e se a isso aliarmos uns passeios diários, penso que estão reunidas as condições.
    Melhores cumprimentos
    José Luís Leão

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Bom dia!
    Agradeço muito o esclarecimento.
    Realmente eu já tinha ideia que não seria nada bom para o cãozinho passar tantas horas sozinho, embora tal como disse teria a companhia do gato, que eu achava ser um problema e não uma companhia!!! Quanto aos passeios, esses são garantidos.

    Sendo assim, vou pensar seriamente neste assunto e não demorarei muito a tomar uma decisão positiva. Muito em breve entrarei em contacto connvosco para comprar um cachorrinho.

    Mais uma vez, obrigada pela vossa resposta.

    Com os meus melhores cumprimentos
    Márcia.

    ResponderEliminar