domingo, 17 de maio de 2009

Recebemos uma carta amorosa do Iker

Passamos a transcrever uma carta que o Iker nos enviou....obrigado Iker...és demais!!!!!
"Olá amigos!!!
Escrevo-vos para vos agradecer os bons momentos que passei na vossa casa, graças ao vosso carinho e ás brincadeiras com os meus irmãos...Acabo de iniciar uma nova fase da minha vida e a verdade é que estou a gostar muito de cá estar. Os dias têm sido bastante preenchidos: uma noite de soneca na minha supercama, umas corridinhas no jardim para estirar as pernocas, a minha comidita favorita, muita brincadeira com os meus brinquedos e os "gigantes cá da casa" isto evidentemente com muitas sestas pelo meio...enfim...vida de CÃO!!!Em anexo, envio-vos algumas fotos para que possam continuar a admirar a minha beleza e a minha fotogenia ;)Fico a aguardar a vossa visita, onde terei todo o gosto em compartir convosco os meus brinquedos.
Muitas lambidelas
Iker

P.S. - Já consigo fazer entender quando quero visitar o WC no jardim ;) e durmo a noite toda sem chorar!!! Por agora ficamos assim, vou dormir!!!Mandem uma mordidela na orelha da minha parte para os manos e claro para os papás, avó, Blue,....e claro um beijito para o Diogo e os pequenitos!!!"


Sem comentários:

Enviar um comentário